A Universal Assistance é uma empresa que atua há mais de 40 anos do mercado de venda de seguros de viagens.
A empresa conta com 3 mil agências e operadoras de turismo no Brasil, espalhadas por 17 estados brasileiros, e desenvolveu ao longo dos anos uma extensa rede global de serviços de suporte, que pode ser ativada quando for mais necessário, em qualquer lugar.
Com o atendimento funcionando em todo o mundo 24h por dia e 365 dias por ano, a empresa conta com um alto volume de vendas e de títulos, sendo impossível realizar as baixas de forma manual devido ao volume, alto custo, erros e morosidade nos processos.
A Prox buscou olhar para todo o negócio, oferecendo soluções como:
• Baixa automática dos títulos com as taxas de cartões já descontadas
• Solução de conciliação automática com as adquirentes Rede e Cielo
• Remodelação da jornada de aquisição no portal existente, reduzindo uma etapa do processo
• Integrações com o portal de vendas existente para geração em massa no ERP do faturamento e financeiro
“A possibilidade de analisar dados em tempo real nos fez mudar de mindset gerando mais resultado com menos esforço”
José da Silva | Diretor de atendimento Mutant
com a palavra
Tais soluções ofertaram diversos benefícios à Universal Assistance, destacando-se:
• Melhoria da interface do portal, aprimorando a usabilidade da jornada de compra
• Redução do CAC com a diminuição de etapas
• Menos fricção na primeira compra
• Redução do CHURN no processo de compra no portal em 20%
• Gamificação, fidelidade, cashback, etc.