Se, em época de crise financeira, há quem descubra excelentes oportunidades de investimento (já diz o antigo chavão que “com crise se cresce”), a verdade é que, para a grande maioria das pessoas, a palavra de ordem continua sendo “economizar”. No entanto, quando o assunto são negócios, distinguir aquilo que é absolutamente necessário daquilo que não é tão indispensável assim tende a gerar uma série de dúvidas, sem contar que os efeitos decorrentes de certas “economias” podem se tornar “desastrosos”. É nesse sentido, por exemplo, que a simples descontinuidade dos serviços de uma consultoria estratégica pode ser o bastante para comprometer todo um conjunto de medidas e resultados. E é por saber disso e estar atenta a todo esse cenário que, mais uma vez, a Prox se antecipa às necessidades da sua empresa, colocando à sua disposição um novo serviço: o Consultor Smart.
À parte os inúmeros desafios que micro, pequenos, médios e grandes empresários de todos os segmentos vêm enfrentando há meses nesse contexto de crise, não resta dúvida de que, para aqueles que precisam desse tipo de consultoria, contar com a possibilidade de assegurar a redução de custos sem abrir mão de um suporte de qualidade ao seu sistema ERP configura uma oportunidade e tanto! E é justamente aí que se destaca um dos grandes diferenciais oferecidos pelo Consultor Smart da Prox, que trata os problemas de suporte de primeiro nível a um preço muito mais acessível.
Basicamente, a ideia desse novo serviço é disponibilizar um consultor treinado para atender às suas demandas de menor complexidade. Assim, com o filtro realizado pelo Consultor Smart, o consultor sênior será contratado somente para atendimentos pontuais (quando realmente necessário) ‒ o que acaba conferindo uma série de vantagens para você e para a sua empresa.
Mas quais são as principais vantagens de se contratar o Consultor Smart da Prox?
Para entender por que o Consultor Smart é mais uma solução inovadora da Prox e quais as vantagens práticas desse novo serviço, reunimos aqui 5 tópicos principais, tendo em vista que o Consultor Smart:
1. Fica alocado por mais tempo na sua empresa, que paga menos por mais horas;
2. Torna-se um especialista nos seus processos, gerando ganho de agilidade na solução dos problemas;
3. Absorve as demandas dos usuários e faz a interface com o portal da Totvs, conversando no mesmo nível de linguagem técnica;
4. Contém a ansiedade dos usuários até que os problemas sejam resolvidos;
5. Conta com uma equipe de especialistas para apoiá-lo no que for necessário;
6. Possibilita uma economia considerável, eliminando a contratação de consultores sêniores para demandas de baixa complexidade.
Além disso, para aproveitar ainda mais todos os benefícios de dispor de um Consultor Smart dentro da sua empresa, você tanto pode planejar toda a infraestrutura para receber esse profissional (e evitar perda de produtividade) quanto planejar suas demandas junto aos seus usuários-chave, investindo, inclusive, no treinamento personalizado desses usuários, conforme as necessidades do seu negócio. Afinal, embora o Consultor Smart não detenha um longo período de experiência nessa atividade, o seu conhecimento inicial é bastante satisfatório, podendo servir de base para aqueles usuários que tomarão contato com o sistema pela primeira vez.
Ficou interessado(a) e gostaria de saber mais a esse respeito?
Então, entre em contato com a Prox, experimente os benefícios desse novo serviço e entenda por que ele tem sido um dos mais requisitados à nossa equipe!